segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ENGINE TECH (1) - Escapamentos

NOVA SÉRIE...chique no "urtimo" e em English.....
Pois então, a idéia básica no motor do GARBOSO é kiném a gente de segunda a sexta, acorda cedo pois tem serviço pra fazer!!
Logo, o set-up do motor é todo voltado a uma curva de torque "FLAT" e com bastante desta parte flat, já em baixas rotações.
Pois bem, a primeira vista, um par de monstrengos desses dá idéia que serão usados em circuito oval ou em arrancada. Mas, a notar que os canos são bem longos, proporcionando assim, uma acústica do sistema de escape, em acorde com baixas frequências....o que quer dizer......."Enche bem de baixa".
Depois vem mais "devaneios"....
Escape feito a mão com tubos de 1'3/4.

2 comentários:

  1. Mas rapaiz...isso parece uma meia duzia de sucuri brigando!!! hehehe...

    Abração...

    ResponderExcluir
  2. se o objetivo é torque, o certo seria usar dimensionados curtos, os longos são melhores pra potência

    ResponderExcluir