quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Admissão EDELBROCK para DODGE

É BOA MAS, PODE SER MELHOR!
Esta semana, fomos contactados diretamente da Itália pelo CEO da SG FLUIDODINAMICA S.p.A, Dr. Sergioni Granatti. A honraquia a que nos foi concecida deveu-se em virtude da tão aclamada admissão Edelbrock, série Performer.

A SG quis nos mostrar o quanto o escoamento dinâmico da mistura ar-combustível é pertubado por irreversibilidades no processo de fabricação do componente, além dos descolamento usual da camada limite nas regiões de acordância admissão-junta-cabeçote.

Feito isto, Dr. Granatti nos enviou algumas fotos das modificações feitas pela SG.
Fica clarevidente que existe muito material na admissão, assim como os contornos dos dutos não são retilíneos.

Enfim, chega  de papo de engenheiro que só aperta botão e vamos a realidade das fotos!
Divirta-se e......faça você também!

Passo A: Comparação da geometria da junta Fel-Pro e dutos da admissão Edelbrock Performer


Passo B: Determinação dos novos contornos dos dutos de admissão


Passo C: Mãos a obra!

Passo D: Trabalho finalizado

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