sexta-feira, 2 de abril de 2010

História GARBOSA - Parte I

Jaguarada, (foreiners, please use Google Translator - HERE)
afim de entretê-los no Blog, uma vez que, se for esperar as viagens do GARBOSO pelo mundo, o Blog não "blogueia", pensei em repassar um pouco a história Garbosa. História essa que começou em Março de 2005. Teve uma "pausa" de 1 ano e, desembarcou por aqui em Maio de 2006.

Vi-lo pela primeira vez na revenda de autos-motos-sortidos do querido amigo Jaca Toretti (Fala aí Jaca!!). Lembro-me que estava estacionado na Av. Municipal (é assim porque só tem 1 avenida no Turvo-SC), de olho nos sanduíches que em frente eram feitos no "X do Gordo".

Na hora fui lá "aparpar" o carro. Gostei muito do que vi, pois se tratava de um modelo que não conhecia até então, um tal de GRAN COUPÉ.

Vim a saber (para minha felicidade) que o nobre proprietário era nada mais nada menos que meu querido cumpadre "Suplinésio". Pensei comigo mesmo: É agora que me compro um V8!!

Mas passaram-se os dias, voltei para a "lida" e o carro ficou lá.....mas não esquecido!

Segue.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário