segunda-feira, 7 de maio de 2012

RUA SEM SAÍDA

...passeios de domingo a tarde....

E tinha dito eu para eu mesmo: Fim de samana teremos o 318 na rua. Simbora fazer o V8 andar pois carro antigo parado, estraga!

E foi-se o sábado....nada de andar.....Se bem que no sábado ninguém tirou o pé de casa.

E veio o domingo.....um belo sol pela manhã, vai-se a turma na pracinha do bairro lagartear, jogar bola, brincar com a piazada na areia e, sortimentos em geral.

Bem, domingo depois do almoço não tinha escapatória: Foi-se o GARBOSO pela cidade a rodar (Kiném o Fuscão!).

Que coisa boa é rodar tranquilamente pelas ruas arborizadas daqui....que coisa boa é ter a família junto de você nestes momentos. E o mais legal, na cadeirinha, Miguelzinho disse que iria "se deitar um pouco". Como roda macio um Dodge Gran Coupé!

Depois da soneca embalada pelo 318, achei uma rua sem saída muito legal. Ao fundo, arbustos, um banco para os passageiros. Para mim, um prato cheio para alguns cliques.

Seguem eles!

Brabeza!
Vivas as cores?
Só no verde...ou seria azul???
Sala de comando!

3 comentários:

  1. Juca,

    A cada dia que passa o Dodge fica mais Garboso...
    Meus parabéns, meu camarada !!
    Já roubartilhando algumas imagens (com os devidos e mais do que merecidos créditos, lógico !!!), Moparbraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Juca tenho um interessado nesta nave (V8 em geral). Tem preço?

    Abraço
    Fernando Angeloni

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SOBRINHO JUCA,

    DICA AO SEU AMIGO INTERESSADO QUE TEM PREÇO SIM, É INESTIMÁVEL!!!!!!

    F O R D ABRAÇO BIG MADE UNCLE.

    ResponderExcluir