quinta-feira, 2 de junho de 2011

GARBOSO em: O BENÉVOLO

318-V8 é tudo de bom....

Dia frio e de sol é tudo o que os carros antigos gostam....o frio, que é para enxer os pulmões de ar fresco, o sol, magnífico aliado na cura da rinite alérgica pós estaga na garagem..... Pois foi assim, nestas condições ambientes propícias que o GARBOSO fez-se em corpo presente.

MASSSSSS, o destaque ficou por conta dos nossos passageiros ilustres, Marco Kapionska e André Baguá. Estes, propuseram-se a despertar bem cedo, acordar o galo e, pegar uma carona de 318-V8 ao toque das trombetas.

Na foto, pede-se sua atenção, caro prestigiador. Mostra bem os ânimos ANTES.....e DEPOIS de experimentarem pela primeira vez o que é um 318 com os 4 venturis do carburador em plena abertura!
Notem que foi demais para eles...acostumados em seus veículos 1 ponto alguma coisa....

MASSSSSSS, depois do baque, GARBOSOS e INEBRIANTES passaram o dia!

Passageiros se esmoirecem ao sentir o "puch" do motor 318-V8 quadrijet.  


Um outro fato, digno de registro em nossos canais multi-mídia, traz em prosa e verso as BENESSES oriundas de uma carona na alvorada matutina.
Não percam o Video do  DEPOIMENTO dos passageiros, oriunda do âmago de seus sentimentos mais nobres! E...não se sintam constrangidos ao enxugar as lágrimas...pois afinal, somos  todos humanos.....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário