quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um dia desses eu vou.....



PASSEIO DE DODGE

Dodgeirada e Morretenses,
tejem sabendo que domingo a V8tada estará a solta!
Carreguem o filme na máquina, limpem as lentes e registrem tudo.
Pois......o GARBOSO ainda se encontra em coma induzido devido a falência múltipla de seus órgãos.
Mas....tejem sabendo que, mais dia menos dia ele volta...ah se volta. E forte!
Bom passeio a todos!!!

Um comentário:

  1. Muito legal o Garboso !! Curti uma surfada no seu blog. Sou o gaúcho de POA amigo do Glufke que morou em L.A. e trabalhou na Chrysler na America.
    Fiquei com uma inveja (no bom sentido) sua quando deu partida no bom e velho 318 !! Tive alguns Grand Cherokees na America com esse motor. Lá eu tinha 1 Impala 77 que foi meu primeiro carro qdo cheguei em 87, e fiquei com ele até o fim qdo voltei em 2001.
    ABS

    Carlos Brasil

    ResponderExcluir