skip to main |
skip to sidebar
MSD 6A + Blaster SS
Olha a Xespa!!
Chegaram
do "estrangeiro" ontem, via nosso corpo de engenheiros.
O 318 vai
ganhar então uma MSD 6A + bobina Blaster SS. De lenta até 3000 rpm a
diferença é bem notável no comporamento do motor. Depois de 3000 rpm, é
tanta turbulência na câmara de combustão que se equipara a um sistema
convencional.
E...como o GARBOSO anda quase sempre nesta região de 2000-3000 rpm, o resultado esperado é "dos melhó" !
Fez-se isto pois, com o kit Mopar Distribuidor eletrônico + Orange box, a bobina esquentava demais. Ao longo do tempo foi-se vendo isto e aquilo e..no final, resolvemos culpar o módulo de ignição "Orange Box" como o culpado. Ó Pobre. Estava no lugar certo na hora errada.....
Pois, aproveitou-se a ida do Dotô Cerso que, prestimosamente, nos trouxe o kit Xespa. Nossa idéia iniciar era instalar um módulo de ignição original de época. O GARBOSO tinha até já sido agraciado com a benevolência de seu camarada. O IMACULADO. Sendo assim, por vias das cujuminâncias do destino, vamos de MSD....mas, valeu Lucas pelo apoio!
Pede-se não retirar o cabo das velas após a instalação com o motor em funcionamento....piriga encurtar os nervos!! rsrs
Na soca!
Beleza que esse é rápido de instalar...se eu tiver sorte o meu V8 302 ainda estará funcionando e conseguiremos reunir os modelos 73! Hehehehe
ResponderExcluirÓtimo up grade!!!
ResponderExcluirEncurtar os nervos foi demais!!! kakaka...
Abração...