Muito interessante a constatação feita ontem, no momento da montagem da junta de cabeçote.
Viu-se que, a junta da bancada direita é igual a esquerda....hhhuummm, logo, algumas passagens de óleo estavam bloqueadas na junta esquerda.
Muito atenta, a equipe médica verificou esta obstrução na vascularização do motor. De pronto, alguamas ponte-de-safena foram feitas e, com isso, a circulação correta foi garantida.
UFA!
0 318 com as juntas FEL-PRO instaladas no cabeçote |
Detalhes da numeração das juntas |
ProfessÔ, fiquei com uma duvida sobre o serpentário... ele vai ficar assim "branquinho"? Ou melhor ainda, vai ficar apenas todo marcado de experiências de vida (falar sujo fica feio)? Ou vai receber algum tipo de pintura? :))
ResponderExcluirabratz, Mauricio
Logo logo o meu também fica pronto!
ResponderExcluirProfessÔ! Quão honrado estamos nós, em receber vosso comentário neste ambiente.
ResponderExcluirPois então, estas fibras que tentam aumentar a "adiabaticidade" dos gases, tem, em sua composição, cerâmica. Daí advem o nome THERMOCERAM.
Sendo assim, no início, em temperaturas altas, estas fibras vão "queimar", fazendo o serpentário tornar-se marrom claro.
Ao passar do tempo, as fibras queimas acabam por cair e, o empanado tende a tornar-se mais branco.