segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: Blog do Garboso no Atacama!!

Em vias de prestigiar a ilustre comitiva dos AMIGOS DO GALAXIE ao Paraguai, Argentina e Chile, eis que o Blog destacou um de seus correspondentes para o Deserto do Atacama. A caravana de 302 estava toda em Garbo e Elegância, desfilando pelo deserto. Confira aqui as fotos exclusivas!!!
A direção.

Da U.T.I. (2): O cofre

Final de Agosto...
Esta é a situação na sala de operações. O corpo segue vivo, com todos os sinais OK durante o transplante....
Nota-se claramente o cansaço em que se apresenta o valente 318P.

Da U.T.I (1): Heads Out

Saudações!
Temo sumido mas, na lida!!
Fim de semana o Dr retirou os cabeçotes. Como era de se esperar, estado mais ou menos misturado com óleo em um câmara de combustão. Ao que parece, o caso não é sério e tem jeito o cabeçote. As 1.88/1.60 estão no jeito para a troca. Simbora passar ar por este cabeçote não é mesmo?!?!?

domingo, 8 de agosto de 2010

FOI !!

...em uma linda tarde de sol, daquelas de céu de brigadeiro de inverno, eis que o GARBOSO foi desfibrilado. Destino?? Ora, a tão aguardada UTI! E o Dr. veio pessoalmente levá-lo!
O local do transplante, por motivos de despistamento da mídia, está sendo mantido em sigilo. Entretanto, claro óbvia-ululantemente, o Blog trará todas as novidades....ah se não! Pois, o Blog é o veículo oficial de divulgação, exclusivo para você blogueiro!
O bacana foi ver o porta-malas, cheio de caixas de peças "de qualidade". Parecia um home-box! Mal podemos esperar para vê-las/escutalas ao mesmo tempo.....
Boa semana GARBOSA a todos,
A direção.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sábado

PÔ sexta-feira, passa logo que sábado AAAAAAAAAGORA VAI!!!!!!!!!!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Embalos de Domingo a noite

Quem é que já não se aguentou de ver o carro parado na garagem e .....fe-lo re-acordar do bom sono? Pois é, domingo foi dia de aromatizar a garagem ...a vizinhança é que reclama, mas, compreende.

Mesmo sem andar, o GARBOSO vive, sempre vive!
Posted by Picasa